Está cientificamente provado: ouvir música traz benefícios ao coração. Pesquisadores da universidade do estado de Maryland, nos EUA, comprovaram a eficácia da música no rendimento do sistema caridovascular. Eles submeteram pessoas a testes onde elas escolhiam suas músicas preferidas e as ouviam, além de outras que deveriam ser “estressantes”, “calmantes” ou “engraçadas”.

Coração e Música
Durante a música estimulante os vasos sanguíneos dilataram-se até 26% mais que o normal, e na música estressando os vasos se fecharam cerca de 6%. Outros estudos também aconselham o canto, como um exercício aeróbico que fortalece o coração. Então, não se esqueça: coração partido, nunca mais – música nele!
Artigos Relacionados:
- A Caótica Situação da Saúde de Foz do Iguaçu
- Excesso de Trabalho
- Munhequeira
- Cola de Sapateiro
- Eliminação de Gordura por Resfriamento
- O Costume de Tomar Banho
- Novos Modos de Cura para Antigos Problemas
- Sexologia Feminina
- Como Se Recuperar da Folia
- Academia, Local de Encontro
- Semente de Linhaça
- O Barulho é Prejudicial à Saúde
- Hemogenin
- Sol é Prejudicial aos Olhos

Comentários do Post